quarta-feira, 5 de setembro de 2012

UMA DICA PARA ELEIÇÃO CARIOCA DE VEREADORES 2012



Prezados leitores,

Paz e Bem!

         Nunca me envolvi em campanha eleitoral e nem trabalhei para nenhum político por dinheiro algum. Pois acredito que a política deve ser feita de acordo com aquilo que você acredita ser verdadeiro. E, portanto, qualquer militância deve ser vuluntária.
       Tenho uma linha política que trilha o caminho da Sustentabilidade como já postei em texto anteriores.  Mas não poderia deixar de apoiar o meu amigo Professor Washington Reis.
         Não se trata de um político profissional. Washington Reis é Mestrando em Letras Clássicas - Língua e Literatura Latinas - pela UFRJ. Pós-graduado em Língua Latina pela UERJ. Bacharel em Letras - Português/Latim - pela UFRJ. E como articulista, escreve diversos artigos sobre Política, Educação, Problemas Brasileiros, Religião e outros temas tangenciais para o seu site, para o Jornal da Liga Católica e para a revista eletrônica Debates Culturais. Além disso tudo, é um ser humano ético, íntegro e humano. E bom católico também.
         Portanto, a pessoa que eu apresento a vocês não é um aventureiro, mas alguém que, desde o tempo em que trabalhávamos juntos na CSU CardSystem S/A (2004 - 2007), demonstra tino político e muita vontade de contrubuir para a sociedade.
         Por isso, prezado leitor, se você não tem um candidato a vereador, peço-lhe que conheça mais do meu amigo Washington Reis. O Site é: http://washingtonreis.pro.br/

        Em Cristo,

        M.O.O.
        Rio de Janeiro, RJ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço enormemente a você, meu velho amigo Marcelo Oliveira, pela manifestação de apoio à nossa candidatura em seu blog.
Esta divulgação é extremamente importante para que nós consigamos vencer estas eleições, haja vista estarmos concorrendo contra campanhas milionárias.
Partindo de um ex-colega de trabalho e amigo, traz consigo um peso e um significado muito grande.
Muito obrigado, meu amigo! Estamos e estaremos sempre juntos!!!

Prof. WASHINGTON REIS

P.S. via e-mail.